Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Criança assusta vizinhos em Niterói (RJ) ao ficar pendurada na janela

9 de dezembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil: Uma criança deu um susto em alguns vizinhos ao ficar pendurada na janela de um prédio, localizado em Niterói, Rio de Janeiro.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra um garoto pendurado na janela. A criança se segura com as mãos na moldura do vidro no momento que anda pelo parapeito.                                                                                 “O garotinho está na janela, moça. O filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia”, grita uma pessoa que está num apartamento em frente.

Logo na sequência, três pessoas que estavam na varanda do apartamento entram correndo e uma delas abre a janela e consegue tirar a criança do perigo.

Publicidade

“Estava no prédio que fica atrás quando ouvi um pedreiro, que trabalha em uma obra aqui próxima, gritando. Fui até a varanda e vi a criança. Fiquei desesperada e também comecei a gritar. Foi quando os responsáveis viram o que estava acontecendo e correram para o quarto para tirar a criança de lá. Fique apavorada”, disse uma doméstica que trabalha em um prédio vizinho, ao G1.

Outros vizinhos da família comentaram o momento de desespero. “Foi uma cena horrível, o pedreiro do outro apto ficou desesperado gritando uma pessoa do apto aonde ocorreu o fato, pra lugar pro porteiro para avisar que a criança estava na janela, a criança abriu e fechava a janela e andava de um lado para o outro, infelizmente assisti tudo”, disse uma moradora em rede  social.

Veja também: Criança de 4 anos é flagrada andando em parapeito de prédio; assista

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados