Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Chegou em surubim o espaço AL piscina

9 de dezembro de 2021

/ by visao surubim

 Agora em Surubim chegou o espaço AL piscina.  Momentos mais do que inesquecíveis. O Espaço AL  piscina foi construída para promover uma experiência única a todos os  clientes e compartilhar, principalmente, felicidade e Amor.

O espaço AL piscina estará funcionando a partir desta sexta feira (10) realize a sua  festa com muito amor, carinho e dedicação, com o desejo de transformar seu evento em um dos dias mais incríveis da sua vida. Longe do estrese da cidade, agora o espaço AL piscina tem um lindo lugar de 280 M com capacidade para  200 pessoas, 
O espaço AL piscina pensando em Transformar Sonhos Em Realidade em um lugar amplo e natural tanto para dia como a noite o lugar é ideal para você realizar em um lugar lindo feito para todos os gostos. 
O Casamento é um sonho a dois, tão esperado e planejado pelos noivos. Nós temos esse cuidado de fazer com que esse dia seja perfeito em cada detalhe para que os noivos curtam muito esse dia especial.
O baile de debutante é um momento especial e tão esperado na vida de uma menina, e por isso precisa ser um momento único. Para isso, temos nosso espaço AL piscina e que vão ajudar a realizar esse sonho.
A comemoração em uma festa de aniversário é sempre memorável, independente da idade. Por tanto, o seu desejo de ter aquela super festa inesquecível tem o lugar certo. Realize no espaço AL piscina o seu sonho e ligue e reserve  a sua data (81)9.9737-0076 fale com o responsável Aurélio. Endereço Sitio do Capim, por trás da Ora de Maria Surubim PE.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados