Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

DF: babá é presa suspeita de sufocar bebê de 5 meses

24 de novembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Mãe acionou polícia após notar suposta agressão pelas câmeras de segurança

Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na última segunda-feira (22), uma babá de 18 anos suspeita de sufocar um bebê de 5 meses. Segundo os militares, a mãe da criança chamou a PM após notar, pelas câmeras de segurança, os maus-tratos da funcionária.                    De acordo com a mãe da criança, era o segundo dia de trabalho da cuidadora. Ela estava no quarto monitorando o filho e a babá através das câmeras do apartamento até flagrar a agressão e ouvir o bebê chorando. A mãe, então, foi até a sala e questionou a funcionária, que negou qualquer agressão ao menino.

Após a situação, a mãe se trancou com a criança no quarto e pediu que a babá saísse da casa. Ela, então, acionou a Polícia Militar.

Os policiais chegaram a ir até a casa da babá, no Cruzeiro Velho, no Distrito Federal, e a conduziram à delegacia. Aos agentes, a jovem negou a agressão e disse que apenas limpou o golfo do bebê.

A profissional foi autuada em flagrante por maus-tratos. Como se trata de um crime de pequeno potencial ofensivo, foi solta em seguida. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados