Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Menino morre após ser baleado acidentalmente por primo no Recife, diz polícia

16 de setembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Segundo a polícia, menino foi alvejado no peito por disparo de arma de pressão

Um menino de 1 ano e 6 meses morreu, nessa segunda-feira (13), no Sítio dos Pintos, Zona Norte do Recife, após ter sido atingido por um tiro de chumbinho. Segundo a polícia, o disparo teria sido feito acidentalmente pelo primo da vítima, de 11 anos.                                                                     A polícia registrou o caso como "morte a esclarecer" no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O tiro acertou o peito do menino, que chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

A criança foi em seguida transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. No hospital, no entanto, ele não resistiu e morreu pouco depois. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas e seguirão "até a completa elucidação do caso".

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da capital pernambucana. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados