Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Imagem: Mulher encontra dedo ao comer sanduíche em restaurante na Bolívia

18 de setembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticias: De acordo com o gerente do restaurante, o incidente foi causado por um acidente de trabalho com um funcionário da cozinha

Horror! Uma jovem estava comendo um sanduíche quando sentiu que estava mastigando um dedo em um restaurante em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Estefany Benitez falou sobre o caso nas redes sociais. "Na hora de comer, eu mastiguei um dedo", contou a jovem. A mulher disse disse que foi ao estabelecimento no último domingo (12) e reclamou com o gerente sobre a descoberta. Segundo ela, o gerente, prontamente, assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e, caso quisesse, devolveria o seu dinheiro. "É o cúmulo dizer que devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido", disse a boliviana.                        De acordo com o gerente do restaurante, o incidente foi causado por um acidente de trabalho com um funcionário da cozinha. O restaurante em questão trata-se da rede Hot Burguer. No fim da matéria, há imagens fortes do dedo indicador. A jovem postou, em seu Facebook, fotos e vídeos do prato com a refeição e o dedo. O post chegou a mais de 10 mil interações, fazendo com que o restaurante publicasse um esclarecimento: "Somos os principais interessados que este fato seja esclarecido. Da mesma forma, estamos ao lado de nosso funcionário [que perdeu o dedo] que faz parte da nossa grande família", disse o proprietário da rede, Jorge Schainman. "O Hot Burger é formado por muitas famílias que vivem dessa atividade, direta e indiretamente, mais de 800 famílias, sem contar todos os fornecedores de serviços e insumos que também fazem parte dessa atividade", completou Jorge.

>>Surfista de 16 anos é atacado por tubarão; veja vídeo

Restaurante interditado

De acordo com o portal La Razón, outros dois funcionários já perderam partes dos dedos na mesma rede. Com isso, a rede e os métodos de segurança serão investigados pela Justiça. O Ministério do Trabalho interditou o restaurante até que a apuração seja finalizada.

Veja a imagem:
O estabelecimento admitiu a culpa e está sendo investigado
Estefany Benitez/Facebook

   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados