Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tentativa de feminicídio acaba com adolescente baleada no Recife; suspeito é encontrado sem vida

12 de agosto de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Segundo investigações preliminares, a tentativa de feminicídio ocorreu quando o homem, de 41 anos, arrombou a porta da residência e tentou disparar contra a ex-mulher

Um homem de 41 anos arrombou um apartamento na rua Desembargador Martins Pereira, no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife, por volta das 10h desta quarta-feira (11), tendo em mira assassinar a ex-esposa. O disparo de arma de fogo, contudo, atingiu a enteada de 17 anos, que foi levada para o Hospital da Restauração (HR). 

Segundo a assessoria de comunicação do HR, a vítima foi atingida próximo à região do ombro, e o quadro de saúde é estável.

Ao chegar no local do crime, a polícia encontrou o suspeito já sem vida. O caso está sendo investigado pela equipe da Força Tarefa de Homicídios - coordenada pelo delegado Ian Campos. 
 

O homem de 41 anos que foi encontrado morto já estava separado da esposa há algum tempo, revelou uma fonte da Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Confira nota da PCPE: 
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontra-se no local da ocorrência. Não é possível fornecer detalhes no momento porque o levantamento está ainda em curso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados