Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Italiano leva o ouro no salto em altura e vai à loucura; veja o vídeo

1 de agosto de 2021

/ by visao surubim

 https://ge.globo.com: Gianmarco Tamberi empata em primeiro com Mutaz Essa Barshim, do Catar, e ambos combinam de não saltar mais; comemoração é efusiva

O italiano Gianmarco Tamberi empatou com Mutaz Essa Barshim, do Catar, e ambos dividirão o lugar mais  alto do pódio do salto em altura masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Num acordo de cavalheiros, os dois optaram por não continuar a disputa.

O saltador italiano foi à loucura com a conquista da medalha de ouro na             manhã deste domingo, no Estádio Olímpico de Tóquio                                      (veja o vídeo abaixo). A marca foi de 2,37m. Não houve medalhista de               prata. O bronze ficou com Maksim Nedasekau, de Belarus, que alcançou           a mesma altura, mas perdeu no desempate de outros saltos.                                 Ainda na pista, com a bandeira da Itália enrolada, Tamberi também comemorou com Lamont Marcell Jacobs sua vitória nos 100 metros rasos logo na chegada. O velocista é o primeiro italiano a conquistar     o feito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados