Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Fiscalização inibe aglomerações na Zona Norte do Recife

22 de agosto de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Ação conjunta da Prefeitura do Recife e do governo do Estado percorreu bairros onde houve registros de festas irregulares

Ógãos do governo do Estado e Prefeitura do Recife realizaram na noite desta sexta-feira (20) e madrugada do sábado (21) operação em localidades da Zona Norte do Recife, com o intuito de evitar aglomerações e festas irregulares, em desobediência às medidas sanitárias contra a pandemia da Covid-19.

A ação, feita inicialmente bairro da Bomba do Hemetério - local em que foram registradas irregularidades no último final de semana - teve à frente a Secretaria Executiva de Controle Urbano (Secon), Guarda Civil Municiipal, CTTU, Brigada Ambiental, Vigilância Sanitária e Procon. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran e Procon estadual.                              

Leia também

• Aglomerações se multiplicam pelo Brasil em meio a variante delta

• Após cenas de aglomeração viralizarem, prefeitura inicia ações de fiscalização na Bomba do Hemetério

• Influenciadores e produtores do brega-funk reforçarão campanha contra aglomerações no Recife
Agentes da CTTU montaram blitz nas entradas da Bomba do Hemetério para fiscalizar a entrada dos "paredões" - sistemas de som móveis que são colocados nas vias durante as reuniões.


O comércio informal de comidas e bebidas foi orientado a funcionar até 21h. Já bares e restaurantes puderam operar até 0h, como prevê o decreto estadual de flexibilização das atividades sociais e econômicas.

Agentes da Secon, Procon e Vigilância Sanitária realizaram vistorias em estabelecimentos da localidade para verificar licenças e condições sanitárias, e um clube local foi interditado pelo Procon estadual por irregularidades.

Além da Bomba do Hemetério, a operação atuou também noAlto Santa Terezinha, Alto José do Pinho, Linha do Tiro e Macaxeira. 


  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados