Header Ads Widget

header ads

Diretoria do Santa Cruz anuncia desligamento de sete atletas após reunião no Arruda

 Segundo o site https://www.folhape.com.br: Com as dispensas, restam ainda 31 jogadores no elenco do Tricolor para a Série C

Leia também

• Santa Cruz apresenta zagueiro Rafael Castro e volante Maycon Lucas

• Santa Cruz perde para o Paysandu por 1x2 e segue sem vencer na Série C

• Meia Felipe Simplício, ex-Santa Cruz, oficializa vínculo com Náutico

Em uma segunda-feira (05) agitada no estádio do Arruda, a diretoria do Santa Cruz se reuniu junto ao técnico Roberto Fernandes e definiu o afastamento de sete atletas do elenco coral. Os nomes escolhidos foram: O Lateral Digão; os volantes Derley, Karl e Everton Dias, e, por fim, os atacantes Hector Bustamante, França e Ytalo Borba.                                    Em meio a terceira reformulação de elenco, o Tricolor do Arruda soma 35 contratações e 18 dispensas na Temporada 2021. O próprio comandante coral Roberto Fernandes declarou, em sua apresentação, a necessidade de diminuir o número de jogadores no plantel da equipe. Desde de que o treinador assumiu, seis novos nomes chegaram na cobra coral, quatro deles já estrearam. 

“É surreal, mesmo considerando a pandemia da Covid-19, em que você pode perder jogadores, ter 34 atletas. Isso é um pouco demais em uma competição que você joga uma vez por semana. Precisamos enxugar o grupo de uma forma pontual, com critério, até para trabalhar melhor” revelou o treinador na ocasião.

Entre os nomes dispensados, três estavam em campo na derrota do Santa Cruz para o Paysandu no Arruda: Bustamante, Karl e França. Como próximo compromisso pela Série C, o Tricolor irá encarar o Altos, fora de casa, no próximo sábado (10), às 17h.  



Postar um comentário

0 Comentários