Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Miss Beleza T Pernambuco; Alice Ridenn irá representar o estado de Pernambuco no Miss Beleza T Brasil, a jovem é da Cidade de Surubim no Agreste de Pernambuco

5 de junho de 2021

/ by visao surubim
Segundo o site https://sivaldosilva.blogspot.com: Alice Ridenn, 20 anos, estuda serviço social, e é funcionária pública, ela atua nos direitos humanos da cidade. Desde dos 16 anos de idade a jovem sonhava em ser modelo, em Janeiro deste ano, ela se inscreveu no site do concurso miss Beleza T Pernambuco. No dia 04/04, ela recebeu a ligação da organização do concurso dizendo que a mesma teria sido selecionada para respresentar Pernambuco.
No concurso Miss Beleza T Pernambuco, foram escritas mais de 200 participantes, foram selecionadas 27 candidatas, cada uma representando seu estado, Alice Ridenn foi selecionada para representar o Estado, no  miss beleza T Brasil, que acontece na cidade de São Paulo, em Janeiro de 2022, data a definir, a vencedora irá representar o país no miss internacional que acontece na Tailândia.

"Estou extremamente feliz, é uma honra pra mim  representar a cultura do meu estado e de minha cidade, é uma responsabilidade que carrego, que é levar o nome de Surubim e de Pernambuco, estou preparada".



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados