Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2021

18 de junho de 2021

/ by visao surubim

 A Câmara de Vereadores de Surubim nesta Quinta Feira(17) em uma das reuniões internas.

O Vereador Josivaldo Jose Da Silva conhecido por Dr. Vavá Esteve esta semana comemorando o Auxilio emergencial aprovado pela câmara de Vereadores de Surubim para beneficiar as Familiais mais carentes do Município. 

o projeto foi enviado a semana passada e aprovado por todos os Vereadores Segundo o parlamentar diz que mais uma vez a câmara de Vereadores dar um ponta Pé muito forte contra o combate a covid 19, a prefeitura de Surubim enviou para  Câmara o projeto de Assistência Emergencial de ajuda as famílias que todos nos aprovamos. Esta de parabéns a Gestão municipal e também o presidente desta casa Luciano Medeiros e todos os Vereadores de Surubim segundo falou o parlamentar.
 
O Vereador Itamar Carlos voltou a cobrar a prefeitura de Surubim, construção de requerimento que já foram apresentados na primeira gestão. Segundo o parlamentar falou de um requerimento antigo que solicitou a prefeitura de Surubim um requerimento  aprovado por todos os Vereadores o calçamento da rua Jose Barbosa Tavares localizado no bairro são Sebastião. O parlamentar voltou a apresentar mais uma vez o seu requerimento e que foi mais uma vez aprovado por todos os Vereadores e que agora vai enviar ao executivo para com certeza ser executado. E que venha ser beneficiado os moradores que fazem parte desta localidade. O parlamentar também falou mais uma vez do seu requerimento da coberta da feira de frutas e aproveitou para cobrar mais uma vez a prefeitura de Surubim.


A Vereadora Beatriz Guerra esta semana esteve comemorando aprovação da Câmara de Vereadores o projeto que vai beneficiar as famílias carentes do município, a semana passada a prefeitura de Surubim enviou a Câmara um projeto para beneficiar as familiais com Cem Reais (R$100,00) e que teve o voto de aprovação de todos os Vereadores de Surubim. A parlamentar também tem cobrado e falou do seu requerimento de Nº 168 tratasse de viabilizar a redução de 50% (cinquenta por cento) dos valores dos Alvarás recebido pela prefeitura referente ao serviços de transportes alternativos de Taxistas e que tem visto a dificuldade que esta categoria vem enfrentando por conta da pandemia. A parlamentar também falou do requerimento de Nº 169 que ela solicitou a prefeitura de Surubim, que seja feito um estudo para que sejam implantado em todos os Órgãos Públicos da nossa municipalidade Placas Solares para que possamos ter uma Energia limpa e sustentável e de baixo custo.


O presidente da Câmara de Vereadores de Surubim Luciano Medeiros conhecido por Bomba falou de como foi a reunião nesta quinta feira(17) mais uma semana bastante proveitosa na Câmara de Surubim com muitos projetos e muitos requerimentos em pauta apresentado pelos Vereadores. O presidente da casa reforçou o projeto em trazer uma Usina Solar para o nosso município, uma Energia limpa falou da grande economia que trará para a prefeitura de Surubim. 

    


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados