Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Trem descarrila e cai por cima de carros, após viaduto desabar na Cidade do México; vídeo

4 de maio de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://paraiba.com.br: Um viaduto desabou e um trem descarrilou e caiu por cima de vários carros, na Cidade do México, nessa segunda-feira (03). 

De acordo com a prefeita da Capital mexicana, Claudia Sheinbaum, ao menos 23 pessoas morreram e 65 ficaram feridas. entre as vítimas há crianças e sete feridos em estado grave.

O vagão da linha 12 do metrô que levava passageiros de Mixcoac a Tláhuac, despencou entre as estações Los Olivos e Tezonco, por volta das 22h30 e atingiu carros em avenida. Vários conseguiram sair por conta própria e uma pessoa saiu com vida de um automóvel que foi esmagado. Devido ao risco de colapso da estrutura, o resgate precisou ser suspenso  

A linha 12 do metrô transporta mais de cinco milhões de passageiros por mês e é a 7ª mais movimentada da capital mexicana. Dezenas de socorristas e bombeiros trabalharam durante a madrugada para retirar passageiros dos escombros, mas o resgate precisou ser interrompido pelo risco de colapso.

“Por enquanto, interrompemos o resgate porque o metrô está muito instável. Uma grua vai chegar para ajudar”, afirmou a prefeita da Cidade do México e completou que, aparentemente, uma viga da estrutura do metrô cedeu, mas a causa do acidente ainda será investigada.


Portal Paraíba.com.br    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados