Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem é preso por filmar estupros de menores em comunidade do Rio de Janeiro

27 de maio de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil: Um homem, de 35 anos, morador da comunidade Dona Marta, localizada no Rio de Janeiro, foi preso na última terça-feira (25) por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV). 

A Polícia Federal identificou que os acessos à internet feitos por Robério, com conteúdos de pedofilia, eram realizados do Rio de Janeiro e a informação foi repassada aos agentes da DCAV. Com a informação em mãos, o delegado Adriano França, titular da DCAV, coordenou um trabalho de inteligência e conseguiu localizar o criminoso na entrada da comunidade, em Botafogo.

No momento da detenção, o acusado não ofereceu resistência e foi preso em flagrante, já que estava com as imagens dos abusos no celular. Na delegacia, ao concluírem que o suspeito era do Ceará, Adriano contatou a Polícia Civil do estado e constatou que Robério já possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio contra a ex-companheira, emitido em 2018, em São Paulo. Na época, a vítima tinha 16 anos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados