Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

SE: Homem apontado como maior assaltante de bancos do Brasil é preso

14 de março de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.msn.com: Um dos principais assaltantes de banco do país foi preso na quinta-feira (11) durante uma operação policial em Aracaju (SE). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), Ranielly Brito de Azevedo, de 38 anos, tem cinco mandados de prisão em aberto, sendo que a maioria pelo tráfico de drogas.

Ele já havia sido preso, mas no dia 10 de julho de 2020, fugiu da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro (PE). A fuga contou com o apoio de um grupo, com material bélico, que usou dinamite para explodir um dos muros da unidade prisional para retirar Ranielly do local.

Conforme a SSP/SE, a operação também prendeu Fernanda Belarmino da Silva, de 30 anos, que possuía três mandados de prisão. Ela estava foragida do estado do Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a pasta, os dois possuem envolvimento com o tráfico de drogas e as prisões ocorreram em um hotel localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju. Após as prisões, Ranielly foi encaminhado para Pernambuco e Fernanda para o Rio Grande do Norte.

O delegado André Baronto, que coordenou a ação policial em Sergipe, informou que houve a solicitação da autoridade policial da Paraíba, que foi rapidamente atendida. “Na noite de ontem fomos acionados pela polícia civil de Paraíba que solicitaram o nosso apoio para o cumprimento do mandado de prisão. Localizamos ele num hotel na orla de atalaia. Ele estava hospedado com uma mulher. Devido a periculosidade, já fizemos o recambiamento deles”, pontuou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados