Header Ads Widget

header ads

Homem briga com a namorada e coloca fogo em apartamento em BH

 Segundo o site https://www.msn.com: Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (18) depois de colocar fogo no apartamento onde ele e a namorada moravam, em Belo Horizonte, Minas Gerais. As informações são da Record TV Minas.

Segundo a reportagem, vizinhos ouviram gritos de uma mulher no terceiro andar de um prédio no bairro Gutierrez, região oeste da capital mineira, por volta das 23h. Depois de uma discussão, o homem começou a quebrar objetos e colocou fogo no apartamento. Moradores do entorno decidiram chamar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o radiologista Renato Marcelo Oliveira, um dos vizinhos que testemunhou o fato, o homem “botou fogo em tudo que tinha lá dentro. Nós pegamos os gatos e saímos correndo do prédio”, conta a testemunha que saiu desesperada com a mulher, os dois filhos e os cinco gatos da família para tentar se salvar.

O autor do crime, Clinton Rodrigues, de 26 anos, ameaçava matar a mulher e se jogar do alto do prédio porque não aceitava o término do relacionamento. Os bombeiros chegaram para combater as chamas e mesmo a presença da PM o homem se recusou a sair e impediu que a mulher deixasse o local.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foram acionados e tentaram negociar uma rendição. A vítima foi libertada e o suspeito se rendeu depois de mais de duas horas de negociação, e acabou retirado do imóvel em uma maca do Samu.

Ainda segundo a Record TV Minas, a vítima, de 21 anos, não quis se identificar e disse que não foi agredida fisicamente por Clinton e que não entende porque ele agiu assim. O homem foi encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste, onde foi medicado. De lá, foi transferido para um batalhão da PM para prestar depoimento, e ficou detido.

Postar um comentário

0 Comentários