sábado, 20 de março de 2021

Avião cai, explode ao colidir em carro e mata três pessoas; veja o vídeo

 Segundo o site https://interior.ne10.uol.com.br: Uma das vítimas foi uma criança com 4 anos de idade, que ficou presa dentro do carro enquanto as chamas tomavam conta do veículo.

Um acidente registrado em Pembroke Pines, no estado norte-americano da Flórida, resultou na morte de três pessoas na última segunda-feira (15). Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um avião provoca o acidente ao cair e explodir após a colisão com um carro que passava na avenida.                                                                                                                                      Uma das vítimas foi um garoto de quatro anos de idade, que estava no carro com sua mãe. A aeronave contava com seis passageiros. O piloto e um passageiro que estava com ele morreram imediatamente no impacto. A criança e a mãe, que estavam no carro, ficaram enclausurados no veículo em meio às chamas.

A mãe e o menino chegaram a ser socorridos em um hospital, mas a criança não resistiu aos ferimentos. O Conselho Nacional de Segurança Aérea dos EUA ainda não identificou a causa do acidente, mas suspeita de falhas no sistema elétrico da aeronave.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário