Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Câmara Municipal de Surubim em Ação - 3ª Sessão Ordinária do 1º Período legislativo de 2021.

4 de março de 2021

/ by visao surubim

           

 O Presidente da Câmara o Exmo. Sr. LUCIANO MEDEIROS FILHO (Bomba) junto com a Mesa Diretora (2021-2022), convocou todos os vereadores para a 3ª Sessão Ordinária do Legislativo da Câmara Municipal de Surubim, que ocorreu nesta quinta-feira passada (25 de fevereiro), com todos os vereadores presente. Juntos discutiram a pauta da reunião, com matérias importantíssimas para o povo surubinense.

            Na pauta da reunião foi apresentado e apreciado por todos os vereadores presentes e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2021 que, “Denomina nome de Rua Arioberto das Chagas Aguiar.” Projeto de Lei de autoria do Exmo. Sr. Presidente Luciano Medeiros Filho (Bomba), na pauta também foi apresentado o Projeto de Lei do Executivo nº 001/2020 que "Altera o Código Tributário Municipal - Lei Municipal 506/2014 e dá outras providências.".

            Foram também apresentados requerimentos feitos pelos os Excelentíssimos Vereadores, entre eles estão os requerimentos abaixo:

Requerimento nº 004/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize a construção do muro e ampliação da iluminação do campo da Chã do Marinheiro, na comunidade da Chã do Marinheiro, na cidade de Surubim 
Requerimento nº 011/2021
Requer ao Poder Executivo que realize a ampliação da iluminação do campo no Sitio Lério, no Município de Surubim.
Requerimento nº 015/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize o Calçamento da Rua Manuel Francisco, por trás do mercado de João Tomé, no loteamento José Maria, no Município de Surubim
Requerimento nº 018/2021
Requer ao Poder Executivo que envidar esforços no sentido de promover o Calçamento da Rua Josefa Madalena, ao lado do Mercado de João Tomé, Loteamento José Maria, no Município de Surubim.

Autor (a): Vereadora Ivete Ramos da Silva Pereira. (IVETE DO SINDICATO)

 

Requerimento nº 050/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize a ampliação da Ponte de Lagoa Queimada e o Calçamento que vai da Ponte, até a estrada que dá acesso à igreja da comunidade de Lagoa Queimada, no Município de Surubim.
Requerimento nº 051/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize a Complementação do Calçamento da Rua principal do Lério, que vai da PE Evandro Cavalcanti á Lério de Cima, assim como, da estrada que liga o calçamento a PE Evandro Cavalcante, no Município de Surubim.
Requerimento nº 056/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize com a máxima urgência, a continuidade do desvio da Tubulação da comunidade do bairro Bela Vista, no Município de Surubim.
Requerimento nº 081/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize a colocação do nome do saudoso JOSÉ AUGUSTO CAVALCANTI DE FARIAS, ex deputado e vereador da Casa, na PRAÇA que está sendo construída no Trevo, na entrada do Município de Surubim, como forma de homenageá-lo

Autor (a): Vereador Nailton Lima de Arruda. (NAILTON DO JUCÁ)

 

Requerimento nº 082/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize a construção de uma ACADEMIA DA SAÚDE, na localidade da Chã do Marinheiro, no Município de Surubim.
Requerimento nº 083/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize a construção de uma Creche no bairro Nova esperança, próximo ao Edifício Minha Casa Minha Vida, no Município de Surubim
Requerimento nº 084/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize a reforma e manutenção da praça da Chã do marinheiro de Surubim.
Requerimento nº 085/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize o Calçamento da RUA MARIA DA GLORIA DE FREITAS , ao lado da Panificadora Nova Surubim, no Município de Surubim.

Autor (a): Vereadora Anabel Alves Negromonte. (ANABEL NEGROMONTE)

 



Requerimento nº 086/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize o complemento e reforma da Cobertura da feira de frutas, desta cidade.
Requerimento nº 087/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize capinação, podação, pintura de meio fio da rua das pedras, rua do imperador Don Pedro II e rua Antônio justinho de arruda, próximo a Fabrica de Berna Baby, no bairro Bela Vista, Município de Surubim 

Autor (a): Vereador Itamar Carlos Pereira. (ITAMAR)

 

 




Requerimento nº 088/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize capinação, podação, pintura de meio fio da rua das pedras, rua do imperador don Pedro II e rua Antônio justinho de arruda, próximo a Fábrica de Berna Baby, no bairro Bela Vista, Município de Surubim  
Requerimento nº 089/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize o calçamento da Rua Roberto Vagner da Costa, no bairro São Sebastião, Município de Surubim.
Requerimento nº 090/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize a Construção de um Creche no Loteamento Devile, vizinho ao bairro bela vista(salgado), no Município de Surubim.

Autor (a): Vereador Neldson Nascimento da Silva. (NETO DA SAÚDE)

 

Requerimento nº 092/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize o calçamento da rua Eliza Francisca da Costa, em frente ao bar da fava, no bairro do Coqueiro, Município de Surubim.
Requerimento nº 094/2021
Requer ao Poder Executivo que viabilize o calçamento da rua Maria Estela Barbosa, próximo ao PSF Baraúnas, no bairro Baraúnas, Município de Surubim.

Autor (a): Vereador José Matias Morais do Nascimento. (MATIAS FACÇÃO)

 





        Todos os Requerimentos foram colocados para apreciação em plenário e sendo todos eles aprovados por unanimidade.

            Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo, na próxima Sessão Ordinária que será nesta quinta-feira, dia 04 de março, às 19h30.

            Entre no Site Oficial da Câmara de Surubim-PE, no seguinte endereço: https://surubim.pe.leg.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados