quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Após João Camelo dar calote em servidores, Juliana de Chaparral paga salários atrasados em Casinhas

 Segundo o site https://falape.com: Na manhã desta quarta-feira (24), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), aproveitou seu pronunciamento na sessão ordinária que abriu os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores em 2021 para comunicar o pagamento dos salários atrasados do mês de dezembro do ano passado para os servidores da Educação, que não foram pagos pela gestão anterior.

“Deus me deu a graça de ontem, à tardinha, poder depositar a folha de dezembro que não foi paga pela gestão passada, que provou mas uma vez que não foi uma gestão que teve compromisso com o povo de Casinhas. Os salários atrasados foram pagos hoje, com a graça de Deus. Exatamente R$ 289.346,41. Todos os professores e funcionários da Secretaria de Educação receberam hoje seus proventos”, disse Juliana.

“Isso, para mim, é um orgulho. Procurem saber qual foi a prefeitura da nossa região que, em menos de 2 meses, ficou com folha em atraso e conseguiu pagar… Uma das nossas metas, neste início de gestão, era justamente resolver o pagamento dessa folha que herdamos da gestão anterior, mas que finalmente foi paga, graças a Deus, e estamos quites com nossos servidores”, comemorou.

Mais Casinhas

Crédito da imagem: Mário Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário