Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Adolescente, desaparecida há dois dias, é encontrada morta com marcas de violência na PB

7 de fevereiro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.portalt5.com.br: O caso ocorreu na comunidade Quilombo Serra Feia, na zona rural da cidade de Cacimbas, no sertão da Paraíba

Um acontecimento chocou os moradores da comunidade Quilombo Serra Feia, na zona rural da cidade de Cacimbas, no sertão da Paraíba. O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em estado de decomposição e com marcas de violência nesta sexta-feira (5). O município fica na região de Patos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a adolescente, identificada como Kailane da Silva Justino, estava desaparecida desde a última quarta-feira (3).

A polícia Civil ficou sabendo do desaparecimento na manhã desta sexta-feira (5) quando familiares disseram que a menina teria sido vista pela última vez junto à populares que faziam uso de bebidas alcoólicas. As buscas se iniciaram por parte dos agentes, que receberam a informação de que um corpo teria sido encontrado.

A polícia foi até o local e constatou a veracidade da informação, contatou a família que foi até o local e reconheceu o corpo. Os agentes disseram que apenas após a perícia será possível saber qual a causa da morte.

Os restos mortais da jovem foram encaminhados até o Instituto de Polícia Científica (IPC), da cidade de Patos. A notícia repercutiu muito na cidade de Cacimbas e muitas homenagens à vítimas foram publicadas nas redes sociais.

Leia também: 

Campina Grande: coveiros e profissionais do serviço funerário são vacinados contra Covid-19

Morre o ator Christopher Plummer, de 'Entre Facas e Segredos', aos 91 anos

Hulk é oficialmente apresentado no Atlético-MG

Em novo ataque a Juliette, Karol Conká diz que paraibana é “pirada”

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados