Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vídeo | Polícia de SP usa gás lacrimogêneo para tirar banhistas da praia

4 de janeiro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://olivre.com.br: Ação foi embasada no decreto que proibiu eventos públicos no período de festividades de fim de ano

A Polícia Militar de São Paulo usou de gás lacrimogêneo e força para remover da praia banhistas durante as comemorações de ano novo. O vídeo vem repercutindo nas redes sociais.

A ação foi embasada no decreto do governador João Doria, que proibiu eventos públicos em todo o Estado durante o período de festividades de fim de ano. O decreto tinha o objetivo de conter os avanços do novo coronavírus.                                                                             Pelo Twitter, o deputado estadual Gil Diniz (PSL) lamentou o ocorrido e classificou como lamentável a atuação da polícia. Para ele, a polícia não deve cercear a liberdade dos cidadãos sobre nenhuma circunstância.

“Ordem ilegal não se cumpre, PME! Lamentável ver uma instituição de Estado para cercear a liberdade de cidadãos ordeiros que cometeram o quê? Foram até a praia na virada de ano!”, Escreveu o deputado.

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados