Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Corpo carbonizado é encontrado durante combate de incêndio no antigo prédio dos Correios, em Lajeado

4 de janeiro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://independente.com.br: Sinistro ocorreu uma espécie de sacada do prédio, na parte externa. Vítima estava enrolada em um colchão.

Um corpo carbonizado foi encontrado durante atendimento de combate a um sinistro por volta da 1h30 deste segunda-feira (4), no Centro de Lajeado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio que ocorria no prédio da antiga sede dos Correios, nas imediações da Praça da Matriz e do CRPO, na esquina das Rua Júlio de Castilhos e Marechal Deodoro.

Durante o combate ao foco de incêndio a corporação se deparou com um corpo carbonizado. Após o controle do fogo, foi acionada a Brigada Militar que isolou o local. Posteriormente também compareceu a Polícia Civil, que irá investigar o caso. O cadáver foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML), de Lajeado.

Conforme apurado pela reportagem no local, o sinistro se deu em uma espécie de sacada do prédio, na parte externa, estando a vítima enrolada em um colchão. Ainda não foi possível a identificação da vítima.

Não é a primeira vez que é registrado fogo no imóvel. Em junho de 2017 os bombeiros tiveram que intervir tendo em vista um foco de incêndio. O prédio está desativado há vários anos e é habitualmente utilizado como abrigo por algumas pessoas em situação de rua.

Veja imagens do local onde o corpo foi encontrado em chamas        Outros incêndios

Ao longo deste domingo (3) os bombeiros de Lajeado atenderam mais três casos de incêndio na cidade: em uma mato no Bairro Floresta; outro fogo em mato na Rua Olga Ross Scherer, no Bairro Olarias; e no quiosque de uma residência na Rua Sybila Maria Mallmann, no Bairro Universitário. MS   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados