domingo, 17 de janeiro de 2021

Prefeitura interrompe evento Gospel na Barra da Tijuca

 Segundo o site https://diariodorio.com: Uma ação conjunta entre a Secretaria de Ordem Pública (Seop), a Defesa Civil, a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal, interrompeu um evento gospel realizado na praia da Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (15/01), durante uma ronda de conscientização para o cumprimento das medidas sanitárias de combate à Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde (SMS)

A operação passou ainda pelos bairros do Leblon e da Lapa. Foram inspecionados 33 estabelecimentos, e 12 autos de infração foram emitidos por descumprimento de protocolos sanitários.

A ação no Leblon foi acompanhada pelo secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, que contou com o apoio da Polícia Militar (PM). Em comboio, as autoridades percorreram a Rua Dias Ferreira e a Avenida Ataulfo de Paiva alertando os comerciantes e frequentadores de bares e restaurantes sobre a importância de se seguir com as regras estabelecidas para evitar a propagação do vírus.                                                                    Brenno Carnevale, juntamente com representantes dos outros órgãos municipais, conversaram com os respectivos proprietários dos estabelecimentos visitados. Ao todo, a operação contou com 60 agentes. Todas as operações de fiscalização do cumprimento ou não das medidas sanitárias contra a Covid-19 tem vista os riscos de cada região administrativa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário