Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mercado dos Peixes não abrirá na segunda-feira (11); espaço será dedetizado

10 de janeiro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://diariodonordeste.verdesmares.com.br: O funcionamento retorna normalmente na terça-feira (12), às 8h

O espaço do Mercado dos Peixes, na Avenida Beira Mar, não abrirá nesta segunda-feira (11). A área vai passar por uma dedetização preventiva, seguindo normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Lei Municipal de Vigilância Sanitária. 

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, o procedimento padrão é realizado pela gestão do Mercado a cada três meses, em parceria com a Associação dos Permissionários do Mercado dos Peixes do Mucuripe. 

Uma faixa de isolamento já foi providenciada para garantir a segurança e eficácia da dedetização. Passado um período de 24 horas – conforme recomendações técnicas – o espaço será reaberto na terça-feira (12), às 8h.  

“O fechamento temporário é uma medida preventiva para evitar riscos de envenenamento dos produtos comercializados. A medida sanitária é uma forma de combater insetos, roedores e o Coronavírus”, reforça a Prefeitura. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados