Header Ads Widget

header ads

Casal é preso por realizar baile funk em buffet na Cidade dos Funcionários

 Segundo o site https://diariodonordeste.verdesmares.com.br: Polícia Militar encerrou a festa e capturou ainda um detento com tornozeleira eletrônica que estava descumprindo medidas cautelares

Dois organizadores de um baile funk realizado em um buffet na rua Júlia Sales, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, foram presos na noite desta sexta-feira (8), por descumprimento ao decreto governamental que proíbe a realização de festas no Estado. Os presos são José Márcio de Souza, com antecedentes criminais por envolvimento em grupo criminoso, e a companheira dele, Francisca Aurilândia Queiroz

Cerca de 30 pessoas estavam aglomeradas sem máscara no evento, que foi encerrado pela Polícia Militar. De acordo com o tenente Edilson, do 19º Batalhão da Polícia Militar, os policiais localizaram o endereço após receberem denúncias via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre a realização de uma festa clandestina. 

Além do casal, a polícia também capturou Francisco Roniele de Souza, detento monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, que estava descumprindo medidas cautelares. 

Os três presos foram levados para o 13º Distrito Policial. José Márcio e Aurilândia foram autuados por crime de “infração de medida sanitária preventiva”, por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A pena é de detenção, de um mês a um ano, e multa. 

Após os procedimentos policiais, Francisco Roniele foi encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP)

Postar um comentário

0 Comentários