Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Capibaribe, no Centro do Recife

26 de janeiro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local do resgate, nesta segunda (25), perto das instalações de remo do Clube Náutico Capibaribe, em Santo Amaro.

O corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Capibaribe, nesta segunda-feira (25). Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local do resgate, no Centro do Recife (veja vídeo acima).

Imagens feitas por uma equipe da TV Globo mostraram a ação de            resgate realizada nas proximidades das instalações de remo do Clube         Náutico Capibaribe, na Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro.

A delegada Natasha Dolci, do Departamento de Homicídios e Proteção               à Pessoa (DHPP), também participou das buscas.

Ela usou um caiaque para procurar o cadáver. O objetivo das equipes               foi evitar que a correnteza do rio levasse o corpo.

Segundo os bombeiros, até o fim da tarde desta segunda, o cadáver               ainda não tinha sido identificado. a investigação ficará com o DHPP.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que a Força Tarefa de Homicídios registrou uma ocorrência de "morte a esclarecer de um homem".

Ainda segundo a corporação, o cadáver não tinha marcas aparentes                 de ferimentos produzidos por arma de fogo ou arma branca. O corpo            seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), também em Santo               Amaro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados