Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Caminhão tomba e deixa carga espalhada após assalto e perseguição policial em Limoeiro

26 de janeiro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Acidente aconteceu nesta segunda-feira (25), no Agreste de Pernambuco. Segundo PM, o assaltante conseguiu fugir. Carga teve avarias, mas foi recuperada.

Um assalto a um caminhão resultou em um acidente de trânsito, nesta segunda-feira (25), em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, um suspeito levou o veículo, foi perseguido e acabou tombando. Ele conseguiu fugir e não houve feridos                                                                  Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostraram os detalhes do acidente. O caminhão ficou de lado e a carga se espalhou pelo local. Eram garrafas de água mineral e de refrigerantes.                                                            Os vídeos mostraram também os danos no caminhão. A lateral do veículo ficou destruída. A parede de imóvel foi derrubada no acidente.                          A PM informou, por meio de nota, que uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) recebeu informações a respeito de um caminhão, com carga de refrigerante a água mineral avaliada em R$ 11 mil, que tinha sido roubado.

Ainda segundo a corporação, o proprietário do caminhão repassou para o policiamento a localização exata do veículo, que possuía rastreador.

Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito entrou em uma estrada de barro e após uma manobra brusca, tombou com o caminhão e conseguiu fugir.

A PM disse, ainda, que a carga foi recuperada com algumas avarias. A ocorrência seguiu para a Delegacia de Limoeiro "para serem tomadas as medidas legais cabíveis".

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o caminhão foi abordado por dois veículos na cidade de Escada, na Zona da Mata Sul.

A corporação disse que três funcionários da transportadora foram deixados à margem da rodovia e um dos homens passou a conduzir o caminhão. Eles procuraram a polícia e fizeram a denúncia.

Após os procedimentos, o caso será remetido para a Delegacia de Escada, onde ocorreu o roubo do veículo.         

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados