Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Como fica o Carnaval apesar da suspensão da festa

6 de janeiro de 2021

/ by visao surubim
Segundo o site https://cidade997.com.br: Ainda em 2020, o Governo de Pernambuco anunciou a suspensão do Carnaval de 2021 e prorrogou até 30 de junho o estado de calamidade pública em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Ainda em 2020, o Governo de Pernambuco anunciou a suspensão do Carnaval de 2021 e prorrogou até 30 de junho o estado de calamidade pública em virtude da pandemia do novo coronavírus.                                                                                                                                  Mesmo com a suspensão do evento, muitos ainda têm dúvida sobre como fica o expediente nesse feriado. Apesar da folga na terça-feira de Carnaval, no dia 16 de fevereiro, a data não integra o calendário de feriados nacionais e depende de Lei específica de Estados e municípios.

Em Pernambuco, Olinda e Recife não têm legislação específica sobre esse feriado, mas o Estado costuma tradicionalmente liberar o ponto facultativo. Apesar da suspensão do Carnaval de 2021, por enquanto, as datas estão mantidas. Ou seja, os servidores deverão ter o ponto facultativo como nos anos anteriores.


Por Robson Nielson 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados