quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Auxílio emergencial terá mais 9 datas de pagamentos em dinheiro

 Segundo o site https://noticiasconcursos.com.br: Em alguns casos, o banco disponibilizará o saque dos valores para beneficiários de dois meses de uma só vez.

A Caixa Econômica Federal vai liberar o saque dos valores para os beneficiários do auxílio emergencial em mais nove datas neste mês. Nesta segunda-feira (04), o banco liberou o saque do dinheiro para os nascidos em março.

Em alguns casos, o banco disponibilizará o saque dos valores para beneficiários de dois meses de uma só vez. De acordo com a Caixa, a medida tem como objetivo acelerar o acesso dos aprovados ao dinheiro em espécie.                                                                           O próximo saque a ser liberado será para os beneficiários nascidos em abril. Os valores serão disponibilizados para saque e transferência nesta quarta-feira (06).

A liberação dos saques acontecerá até o dia 27. Na ocasião, os valores estarão disponíveis para os aniversariantes de dezembro.

Confira abaixo o calendário oficial de saques:     

Mês do nascimentoData do saque
Março4 de janeiro
Abril06 de janeiro
Maio11 de janeiro
Junho13 de janeiro
Julho15 de janeiro
Agosto18 de janeiro
Setembro20 de janeiro
Outubro22 de janeiro
Novembro25 de janeiro
Dezembro27 de janeiro

Pagamentos

Os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro já receberam os saques do ciclo 5 e 6 no dia 19 de dezembro, bem como os inscritos do Bolsa Família, que já finalizaram o calendário de pagamento.

O pagamento em conta poupança social digital já foi finalizado para todos os  beneficiários do programa. Já a liberação dos saques e transferências acontecerá durante o mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário