Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

URGENTE-MORRE-MÃE-E-FILHA-DE-SURUBIM-NO-ACIDENTE-EM-CARPINA:

12 de dezembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site Denivaldo Pereira: Hoje SURUBIM chora uma triste notícia que quase inacreditável, jovem com uma vida toda pela frente, Jessica

Jéssica Monik

junto com sua filhinha, vinheira a óbito após colisão com seu carro na cidade de caprina, Ford Ka vermelho... SURUBIM em LUTO, que Deus conforte o coração de todos amigos e familiares

🙏🙏
Mãe e filha morrem após colisão entre dois carros na BR-408
Mãe e filha morreram em um acidente de trânsito na BR-408, entre os municípios de Carpina e Lagoa do Carro, na Zona da Mata, na tarde desta sexta-feira (11). As mortes das duas vítimas aconteceram após dois carros colidirem nessa rodovia federal por volta das 16h.
Os nomes das vitimas Jéssica e sua filha, Ana Alice, residentes na cidade de Surubim, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas estavam em um carro vermelho, e a motorista teria perdido o controle da direção, saído da pista e batido em um carro cinza.
O motorista do outro veículo não teve ferimentos graves. A pista no sentido Lagoa do Carro-Carpina foi bloqueada durante o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe para o local do acidente.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados