Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeita Ana Célia anuncia fechamento do lixão municipal de Surubim

16 de dezembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim: Estou hoje aqui para trazer uma grande notícia para o meio ambiente e a saúde da nossa cidade: a partir de hoje, estamos desativando permanentemente o lixão municipal.

Isso significa que todo o lixo produzido na nossa cidade, agora passará a ter uma destinação adequada, sendo encaminhado pra o Centro de Tratamento de Resíduos, em em Caruaru.


Essa é uma ação que nós conseguimos concretizar com muito planejamento, responsabilidade e decisão política, reduzindo o risco de contaminação do solo e de proliferação de doenças para a nossa população. Tudo isso sem esquecer da questão social; todos os catadores e pessoas que de alguma forma retiravam sua renda do lixão, serão atendidas pela prefeitura através da secretaria de assistência social, e capacitadas para que possam ser reinseridas no mercado de trabalho e receberem novas oportunidades.

Vamos continuar trabalhando juntos para proteger o meio ambiente, a saúde e a qualidade de vida de todos os Surubinenses!

Ana Célia,
Prefeita reeleita de Surubim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados