Header Ads Widget

header ads

Motorista de ambulância vê homem ser sequestrado, chama a polícia e ajuda a salvá-lo

 Segundo o site https://olivre.com.br: Ele seguiu o carro e informou à polícia onde eles estavam, até que os militares os encontrassem

Um homem de 40 anos foi sequestrado no centro de Cuiabá nessa terça-feira (22), em plena luz do dia, e foi salvo graças à ação de um motorista de ambulância, que viu o sequestro.

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista da ambulância por volta das 11 horas, que disse que havia visto três homens colocando uma pessoa dentro de um Hyndai Sonata preto à força na Rua Pedro Celestino, no centro de Cuiabá, e saindo.                                                Pouco depois, o motorista ligou novamente e disse que estava seguindo o veículo pela Avenida Tenente Coronel Duarte, sentido Bairro Porto.

Os policiais seguiram a localização enviada pela testemunha e encontraram o carro e a ambulância próximos ao Mercado do Porto. Os militares conseguiram abordar o veículo já na Avenida Beira Rio, na Orla do Porto.

A princípio, nada de ilícito foi encontrado. Questionados, os suspeitos disseram que a vítima havia comprado um veículo parcelado e só tinha pagado a metade, por isso o pegaram para forçá-lo a pagar a dívida.

A vítima, porém, negou que isso fosse verdade. Muito nervoso, o homem disse que não sabia quem havia contratado os suspeitos, ou para onde estavam o levando, mas que trabalhava com mercado financeiro e havia perdido dinheiro de alguns clientes, então esse poderia ser o motivo.

Os acusados foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Um deles, de 46 anos, tinha três passagens pela polícia, o de 32 tinha duas e o de 30 nenhuma.

A vítima disse que os suspeitos o ameaçaram dizendo que, se fossem presos, iriam matá-lo e também à sua família.

O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro, constrangimento ilegal, exercício ilegal das próprias razões e ameaça. 

Postar um comentário

0 Comentários