Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Domingo será chuvoso em boa parte do Distrito Federal, diz Inmet

6 de dezembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.correiobraziliense.com.br: A previsão é que as precipitações ocorram mais no período da tarde e a noite. A temperatura mínima registrada foi de 17°C e a máxima pode chegar a 25°C

chuva forte que caiu em várias regiões do Distrito Federal no sábado (5/12) deve se repetir neste domingo (6/12), segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com o meteorologista do Inmet Francisco de Assis, agora começa o período chuvoso típico do mês de dezembro.                                                                "Na verdade, era para ter começado antes. Tivemos um 'veranico' de uma semana e agora as precipitações devem se intensificar", explica Assis. Para este domingo, as chances de chuva estão concentradas no período da tarde e a noite. 

A temperatura miníma registrada nesta madrugada foi de 17°C e a máxima pode chegar a 25°C. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.                                  No sábado (5/12), os brasilienses enfrentaram transtornos em decorrência da forte chuva que caiu em vários pontos da capital. Em Águas Claras, um muro caiu em cima do carro que estava estacionado em frente a um condomínio. Ninguém se feriu. O sistema metroviário do Distrito Federal teve as linhas interrompidas por cerca de uma hora e meia, em decorrência dos temporais vistos na capital.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados