quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Surubinense Luis Carlos Fabrício Filho é o primeiro brasileiro a trabalhar no Japão Nagasaki

 Segundo o site Assessoria de imprensa da UFPE: No dia 24 de dezembro do corrente ano, Engenheiro e Mestre Luis Carlos Fabrício Filho (foto), natural de Surubim-PE, formado em engenharia mecânica em 2018 e mestre em engenharia mecânica em 2020, com ambas as formações pela UFPE.

                                               Chegou bem e com segurança no Novo Aeroporto Internacional de Tóquio em Narita, Japão, para iniciar uma nova fase da vida trabalhando como engenheiro mecânico no setor de projetos da empresa Oshima Shipbuilding, localizada na Província de Nagasaki, Sul do Japão, considerado estaleiro mais eficiente do Mundo na fabricação de navios de carga conhecidos como “Bulk Carriers”. Trata-se de uma importância inestimável para UFPE devido um dos resultados de sucesso dos Convênios firmados com a Universidade de Tóquio e Universidade Nacional de Yokohama desde agosto de 2013 e estendido até agosto de 2023.

 
Foto de Luis Carlos Fabrício Filho no Novo Aeroporto de Tóquio logo após a chegada em 24/dezembro/2020 usando máscara. Na foto menor à direita acima, foto sem máscara. Ele relatou que “está muito feliz em poder viajar ao Japão para iniciar o trabalho mesmo no meio da pandemia”. Recife, 29 de dezembro de 2020. Armando H. Shinohara DEMEC-CTG-UFPE



 
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário