Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Amanhã tem Concerto de Natal na Rua da Praia

20 de dezembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://fatonovo.com.br: A segunda edição do Natal na Rua da Praia, um evento que integra a programação do Natal é Arte e é promovido pela Prefeitura Municipal de Montenegro com apoio do Grupo Progresso de Comunicação, TV Mon HD e Paróquia São João Batista, promete repetir a dose de emoção e ampliar sentimentos nesta segunda-feira, dia 21.

Neste ano, a apresentação ocorre dentro da Catedral São João Batista em função dos protocolos de saúde que envolvem a pandemia do Coronavírus. Em 2019, o concerto foi realizado na escadaria da antiga Igreja Matriz.

A Rua da Praia, ou Rua Dr. Flores, durante muitos anos, foi a principal via de Montenegro, bem antes da Ramiro Barcelos se tornar a rua principal. Isso se dava em função da reta que se formava entre o Cais do Porto e a Igreja Matriz. O evento desta segunda-feira, às 20h, além de relembrar a história, apresenta um verdadeiro espetáculo de músicas natalinas e de filmes do Cinema.
A abertura, às 19h45min, será com a Família Petry. Logo em seguida se apresentam orquestras e corais. Uma Orquestra de Cordas, com flauta, oboé e piano traz grandes músicas de filmes como Game of Thrones, Fantasma da Ópera, Gladiator, Frozen, além de melodias de Natal. Também corais apresentam os grandes clássicos natalinos. A direção artística tem o comando dos maestros Norildo, Zanza e Tita Sartor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados