Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeitura de Gravatá oferece 12 oficinas profissionalizantes

23 de novembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://pernambuconoticias.com.br: A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social, voltou a ofertar as oficinas do projeto Cresce Mais. Ao todo, são 12 oficinas profissionalizantes que ajudam os gravataenses a se capacitarem em diversas áreas, facilitando a entrada no mercado de trabalho.

As oficinas estão divididas em duas etapas, sendo a primeira do dia 24 ao dia 27 de novembro e a segunda do dia 1 ao dia 4 de dezembro. Para se cadastrar, é necessário que o interessado esteja cadastrado em um dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade, onde será necessário apresentar o RG, CPF, NIS (Número de Identificação Social), e comprovante de residência no dia da inscrição. Além disso, o gravatense deverá ter mais de 18 anos para começar as oficinas, que serão ofertadas nos CRAS.

Cada oficina possui capacidade para atender 20 pessoas, totalizando 240 vagas. Entre as oficinas ofertadas estão a de cabeleireiro, barman, design de sobrancelhas, automaquiagem, unha em gel, manicure e decoração de unhas, barbearia, garçom, pedreiro, pintura predial, eletricista e jardineiro. O programa Cresce Mais teve sua primeira edição em 2018 e é um projeto da Prefeitura de Gravatá que já beneficiou mais de 500 moradores da cidade.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados