Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Matheus e Kauan comandam Live do Carnaval Boa Viagem Show virtual acontece neste sábado em Pernambuco

7 de novembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://pernambuconoticias.com.br: Em um processo de retomada de shows e eventos, que ficaram suspensos desde o mês de março deste ano, por conta do Coronavirus, o tradicional Carnaval Boa Viagem, que deve acontecer entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2021, em um dos maiores cartões postais da capital pernambucana, prepara um esquenta com show virtual, neste sábado, dia 7 de novembro, em Igarassu(PE).

Para comandar o evento, a organização escolheu Matheus e Kauan por um motivo óbvio: foi a dupla que deu o pontapé no formato Live e, desde então, o mercado do showbusiness vive da exibição online ao longo do período de isolamento social.

Afinal, em 17 de março, quando a quarentena havia sido decretada, os irmãos goianos criaram um novo mundo virtual através do challenge: “Não vamos confinar nossas vozes!”. Foi com este título que eles veicularam a primeira live com voz e violão, diretamente da casa de Matheus, transmitida no instagram da dupla e desafiaram alguns colegas a fazer o mesmo.

Assim, a cada dia, haveria uma live diferente para o público. O que eles não imaginavam era a proporção gigantesca que a homenagem ao Dia do Fã (18/3) tomaria, se tornando o principal atrativo da web nos últimos meses e o que leva a eles a este evento. A Live do Carnaval Boa Viagem, conta ainda com Wallas Arrais, Avine e Jopin.

No repertório, famosas canções que marcaram a carreira dos artistas como, “O Nosso Santo Bateu”, “Te assumi pro Brasil”, “A Rosa e o Beija Flor”, “Ao vivo e a cores”, “Decide Ai”, “Nessas Horas”, “ Exclusividade”, “Oitava Dose”, “Me amar amanhã”, “Quarta Cadeira”, “Vou ter que superar”, com destaque para as músicas do DVD “10 anos na Praia”, gravado no Recife, em janeiro deste ano, “Nem Doeu”  e “Litrão”, que figuram entre as 13º e 37º posição, no ranking das “50 mais tocadas do Brasil”, no Spotify. No setlist, destaque ainda para “Então toma”, “Solteiros também amam”, “Coração de Isca”, Solto Foguete, entre outras.

NOVO CLIPE


Vale destacar que, na próxima sexta-feira, dia 13 de novembro, Matheus e Kauan engatam projeto para o verão. Isso mesmo. Os sertanejos se preparam para lançar áudio e vídeo de “É problema”, com participação de Gkay e Rafael Cunha. “Estamos ansiosos para esta música. Tenho certeza de que daremos um novo passo em nossa carreira. É uma letra especial pra nós. Para a live deste sábado, só alegria e esperança que dias melhores virão”, afirma Mathues.

Kauan completa: “Queremos entrar em 2021 com pé direito e preparamos uma playlist boa demais pra todos os nossos fãs e a galera que curte o nosso trabalho. “É problema” é a nossa nova aposta e semana que vem já vamos dividir com vocês. Que os ares do verão e a energia do Nordeste tragam boas vibrações como os tons da estação”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados