sábado, 7 de novembro de 2020

Assalto a joalheria volta a aterrorizar shopping de Águas Claras

 Segundo o site https://www.correiobraziliense.com.br: Dois homens cometeram o crime, na noite desta sexta-feira. Na semana passada, crime semelhante deixou uma pessoa ferida

Dois homens assaltaram uma joalheria no Shopping DF Plaza, em Águas Claras, na noite desta sexta-feira (6/11). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os suspeitos conseguiram fugir do local levando alguns objetos da loja, como celulares e tablets.                                                              Durante a fuga, um dos assaltantes efetuou um disparo, que acertou em uma pilastra do shopping. Ninguém ficou ferido. Policiais militares estão fazendo buscas para encontrar os suspeitos, que usavam máscara na hora do crime.

Na semana passada, houve uma tentativa de assalto também a uma joalheria do shopping. Uma pessoa ficou ferida. A vítima, um homem de 31 anos, estava passando no local quando foi atingido pelos disparos e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário