Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vídeo: Tubarão atravessa rede de proteção e mata surfista de 46 anos

9 de setembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://odia.ig.com.br/mundo: Ataque surpreendeu todos que estavam na praiaTubarãoSão Paulo - Um ataque de um tubarão surpreendeu os surfistas e banhistas da praia da cidade de Gold Coast, na Austrália. O local é protegido por redes que fazem com que ataques de animais marítimos sejam raros. No entanto, o surfista e gerente imobiliário Nick Slater, de 46 anos, faleceu ao ser surpreendido pelo animal.

Vídeos circulam na internet com o registro do momento do ataque. As imagens foram feitas de longe, mas é possível observar o tubarão-branco arrastando o homem para debaixo d`água enquanto dezenas de surfistas nadavam próxmos do local do ataque. Após alguns minutos o corpo de Nick Slater aparece flutuando na superfície.                                                

Segundo o chefe de serviço de regate de Queensland, Slater foi levado para ser atendido na praia de Greenmount com mordidas nas pernas. A emergência chegou rapidamente ao local, mas não conseguiram socorrer a vítima que faleceu devido à gravidade dos ferimentos.

"Todos corriam, havia crianças chorando na areia. Algumas pessoas estavam de pé observando e não podiam acreditar no que estavam vendo", contou Leo Cabral ao canal 7News.

Autoridades locais realizam buscas de helicóptero para localizar o tubarão-branco. Nick Slater foi a segunda vítima fatal de ataque de tubarões, desde 1958, em uma das 85 praias do estado que são protegidas por redes contra estes animais, desde 1962.    


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados