Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Líder de facção criminosa é preso junto com a esposa ao sair de motel

11 de setembro de 2020

/ by visao surubim

 Segundo o site https://odia.ig.com.br: De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha em que ele pertence é acusada de atuar em Barra Mansa, Volta Redonda, Resende, Porto Real, Pinheiral, Barra do Piraí, Piraí e ValençaParte de material apreendido com os criminososRio - Na manhã desta quinta-feira, uma operação comandada pela Polícia Civil de Barra Mansa cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em vários municípios da região, incluindo Barra do Piraí. De acordo com os agentes, um dos principais líderes de uma facção criminosa da região foi preso junto com a esposa após sair de um motel. Nenhum dos dois teve o nome divulgado.

Ao todo, 18 pessoas foram presas. Foram 15 mandados de prisão cumpridos e outras três pessoas presas em flagrante por estarem portando armas de fogo, drogas, material de endolação e valores em espécie arrecadados com o tráfico de drogas                          Ainda segundo a Polícia Civil, a quadrilha é acusada de atuar em Barra Mansa, Volta Redonda, Resende, Porto Real, Pinheiral, Barra do Piraí, Piraí e Valença.
Além das prisões, também foram apreendidas drogas, armas, grande quantia em dinheiro, rádios de comunicação, aparelhos celulares e câmeras de monitoramento. 
A operação foi batizada de "Val Hala". O nome escolhido significa "paraíso" para os Vikings. A referência foi feita porque a ação desta quinta-feira é um desdobramento  com "Operação Paradise", que prendeu 108 pessoas com envolvimento nos        mesmos crimes no ano passado.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Os presos foram transferidos para a Cadeia Pública de Volta Redonda, localizada no bairro Roma I.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados