Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Os amendoins são aliados da perda de peso?

9 de junho de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.brO amendoim é rico em gorduras, proteínas e fibras saudáveis, mas ajuda a emagrecer?Os amendoins são aliados da perda de peso?                                                     amendoim é conhecido pelo seu elevado teor de proteínas e gorduras. Trata-se de uma alimento saudável, claro, mas pode ajudar a perder peso?                                              Sim. De fato, segundo a healthline, muitos estudos já comprovaram que o consumo de amendoins está associado a um peso saudável. Além disso, têm sido associados a taxas mais baixas de obesidade.
Isto porque o amendoim é rico em gorduras, proteínas e fibras saudáveis, que levam mais tempo para serem digeridas, o que significa que vai ficar saciado durante mais tempo.  
Além disso, o amendoim exige que mastigue mais, o que faz com que coma mais lentamente. Como resultado, isso dá ao seu corpo tempo para enviar sinais de plenitude que podem impedir que coma demais.
Embora o amendoim seja saudável e potencialize o emagrecimento, também é rico em calorias, pelo que deve ser consumido moderadamente.      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados