Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Governo de Pernambuco diz que não liberou comércio no interior e na RMR

29 de maio de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://pernambuconoticias.com.brO Governo de Pernambuco emitiu uma NOTA OFICIAL por volta das 17 horas desta sexta-feira (29) esclarecendo que NÃO LIBEROU O COMÉRCIO, ou qualquer outra atividade, em municípios do interior ou da Região Metropolitana do Recife (RMR).Governo de Pernambuco diz que não liberou comércio no interior e na RMRA nota também ressaltou que o governo tem um PLANO DE RETOMADA DA ECONOMIA, mas os detalhares só serão divulgados a partir da próxima segunda-feira (1).
A população pernambucana está angustiada com o tempo que o comércio está fechado. Muitos empresários anunciaram fechamento de firmas e demissão de funcionários.
É FALSA a imagem que indica datas para reabertura das atividades comerciais em Pernambuco. Essa retomada dependerá de um conjunto de indicadores definidos pelas autoridades sanitárias e científicas que fazem parte do nosso Gabinete de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.
O estudo prevê uma retomada gradativa, que será posta em prática em um período total de 11 semanas e ainda não tem data marcada para começar. Não compartilhe boatos. Antes de repassar alguma notícia, confirme em fontes oficiais

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados