Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

FALSIFICAÇÃO DE ÓBITOS POR CORONAVÍRUS SEGUE A TODO VAPOR: No RN família vai tomar providências após atestado de óbito ser falso!

11 de abril de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://blogdofsilva.com.brFamiliares prometem tomar providências no Rio Grande do Norte, após declaração de óbito afirmar causa morte de membro do sexo feminino como Covid-19, e tomar conhecimento, conforme destaque em fotos e íntegra de postagem, resultado negativo para o novo coronavírus:“Venho aqui expor minha revolta e indignação. Dia 02.04.20 minha cunhada faleceu e a declaração de óbito afirmava Covid 19. Recebemos o resultado hj e deu negativo pra covid 19.
É revoltante isso! E agora como fica toda família diante desse caso?Tudo isso por negligência médica. Srs médicos vamos ter mais atenção ao dá um diagnóstico, nem toda doença é covid 19. Quantas pessoas ainda vão morrer por erro médico?
O paciente deve ser examindo como um todo tanto em unidades públicas ou privadas esses pacientes tem família que os ama e não quer perdê-los. Estamos sim em meio a uma pandemia , mas as outras doenças ainda existem. Gente compartilhem do jeito que foi na minha família pode ser na de vcs
O post publicado nesse domingo(05), por @hugodanka, intitulado “Lamentável”, pede mais atenção aos diagnósticos e destaca que “nem toda doença é Covid-19”, pode ser conferido abaixo com sua íntegra:              

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados