Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Solenidade de troca da bandeira marca o Dia Internacional da Mulher, em Brasília

8 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brO troca solene da bandeira aconte todo primeiro domingo do mês e fica com a responsabilidade da Aeronáutica, Exército e Marinha se revezarem na realização da solenidade.Troca da bandeira do Brasil na Praça dos Três Poderes, em Brasília                                                    Neste domingo (08), comemorado o Dia Internacional da Mulher, será realizada a substituição da Bandeira Nacional em Brasília. A FAB estará à frente do evento, que terá início às 10 horas, na Praça dos Três Poderes.
Para a manhã cívica, a Aeronáutica vai dispor de um espaço com: exposição militar, modelos de aviões do projeto “Quero voar” e aviões em miniatura para as crianças tirarem fotos. Haverá ainda oficinas de desenho e pintura e simulador de voo, além da participação da Banda da Força Aérea, entoando o Hino Nacional Brasileiro e a salva de 21 tiros de canhão.
A cerimônia de Troca da Bandeira Nacional acontece desde 1973, realizada em revezamento entre a Marinha, o Exército e a Aeronáutica, a Polícia Militar do Distrito Federal e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
Da redação do Portal com informações do Ministério da Defesa 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados