Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Secretário de Belém de São Francisco morre em acidente no Trevo de Serra Talhada

9 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://portaldeprefeitura.com.brUm grave acidente envolvendo um ônibus escolar e um carro deixou dois mortos e dois feridos nesta segunda-feira (9) em Floresta, no Sertão de Pernambuco.Acidente com carro em Serra TalhadaDe acordo com informações preliminares apuradas pelo Blog do Elvis, o acidente aconteceu numa área conhecida como “Trevo de Serra Talhada”, no cruzamento das rodovias PE-360 e PE-390.
O carro de placa PDM-3231 da cidade de Belém do São Francisco ficou completamente destruído. As duas vítimas fatais ficaram presas nas ferragens. O homem foi identificado como Charles Araújo Sá, de 38 anos. Ele era Secretário de Cultura e Turismo da gestão do prefeito Professor Licínio, do PSD. A sua mulher que estava no carro foi identificada como Gilmaria Maria de Souza, idade não informada. Também morreu no local.
O estado de saúde de duas outras vítimas do acidente, cujos nomes não foram informados, é grave. Elas foram socorridas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta. Pelo menos uma das vitimas pode precisar ser transferida para outra unidade de saúde maior a qualquer momento. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados