Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Imprensa já usa coronavírus para esvaziar protestos do dia 15

10 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://plantaoaovivo.com.brOs nervos estão à flor da pele… e o dia 15 de março está chegando…                            Os apoiadores do governo Bolsonaro estão com a pulga atrás da orelha por conta da atitude da imprensa que encontrou no novo coronavírus um belo motivo para sabotar protestos em apoio ao governo.                                                                                                De acordo com as informações, a ideia dos jornalistas militantes é aterrorizar a população, dizendo que é gigantesco o risco de contágio do novo vírus em aglomerações como a que pretendem fazer em 15 de março.
Eles tem ciência de que numa gestão marcada por conflitos entre Legislativo Executivo, o apoio do povo é de fundamental impotância.
Sendo assim, a participação e pressão popular, é sem dúvidas alguma, a principal ferramenta de negociação política do governo Bolsonaro.
Portanto, está nas mãos do povo que se manifestam nas ruas das cidades e capitais do país em 15 de março.
E, você querido leitor, vai aderir ao 15 de março? Deixe sua resposta nos comentários, que por sinal, será de grande importância para a nossa equipe.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados