domingo, 15 de março de 2020

Prefeitura de Surubim cancela o show da esta de São Jose em Surubim

Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Nesta manhã de Domingo(15) A prefeitura de Surubim através da sua Assessoria de Imprensa enviou o comunicado do cancelamento  do show da festa de São Jose que estava devido o decreto de Lei 48.809 do Governador de Pernambuco Paulo Câmara  edital data 14 de março 2020 Art. 3º. A imagem pode conter: texto que diz "NOTA A Prefeitura de Surubim comunica o cancelamento do show da festa de São José, atendendo ao Decreto 48.809, de 14 de março de 2020, Art. 3°, do Governo do Estado de Pernambuco, que proíbe eventos de qualquer natureza com superior a 500(quinhentas) pessoas, devido ao Coronavírus. PREFEITURA DE SURUBIM Comp promisso das pessoas"

Governo de Pernambuco determina suspensão de eventos com mais de 500 pessoas                                                            Medida faz parte da ação emergencial para frear o avanço do novo coronavírus no Estado          Governador Paulo Câmara anuncia as medidas emergenciais no combate ao coronavírusO governador Paulo Câmara determinou, por meio de decreto, neste sábado (14, a suspensão temporária de eventos que envolve um público acima de 500 pessoas em Pernambuco.

A medida faz parte de uma série de ações para o enfrentamento emergencial contra o coronavírus. Essa é apenas uma, entre várias que foram anunciadas pelo chefe do Executivo estadual, após reunião realizada no Palácio do Campo das Princesas com o comitê de acompanhamento da covid-19.

Leia também:

Confirmados mais cinco casos de coronavírus em Pernambuco
Devido ao Coronavírus, Corrida das Pontes é cancelada
Presidente da FPF confirma jogos sem torcida no Estadual
Na ocasião, Paulo também informou que foram confirmados outros cinco casos do novo coronavírus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário