Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeitura de Surubim cancela o show da esta de São Jose em Surubim

15 de março de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim PE: Nesta manhã de Domingo(15) A prefeitura de Surubim através da sua Assessoria de Imprensa enviou o comunicado do cancelamento  do show da festa de São Jose que estava devido o decreto de Lei 48.809 do Governador de Pernambuco Paulo Câmara  edital data 14 de março 2020 Art. 3º. A imagem pode conter: texto que diz "NOTA A Prefeitura de Surubim comunica o cancelamento do show da festa de São José, atendendo ao Decreto 48.809, de 14 de março de 2020, Art. 3°, do Governo do Estado de Pernambuco, que proíbe eventos de qualquer natureza com superior a 500(quinhentas) pessoas, devido ao Coronavírus. PREFEITURA DE SURUBIM Comp promisso das pessoas"

Governo de Pernambuco determina suspensão de eventos com mais de 500 pessoas                                                            Medida faz parte da ação emergencial para frear o avanço do novo coronavírus no Estado          Governador Paulo Câmara anuncia as medidas emergenciais no combate ao coronavírusO governador Paulo Câmara determinou, por meio de decreto, neste sábado (14, a suspensão temporária de eventos que envolve um público acima de 500 pessoas em Pernambuco.

A medida faz parte de uma série de ações para o enfrentamento emergencial contra o coronavírus. Essa é apenas uma, entre várias que foram anunciadas pelo chefe do Executivo estadual, após reunião realizada no Palácio do Campo das Princesas com o comitê de acompanhamento da covid-19.

Leia também:

Confirmados mais cinco casos de coronavírus em Pernambuco
Devido ao Coronavírus, Corrida das Pontes é cancelada
Presidente da FPF confirma jogos sem torcida no Estadual
Na ocasião, Paulo também informou que foram confirmados outros cinco casos do novo coronavírus.

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados