Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Viúva de Gugu aciona Leão Lobo na Justiça por difamação

4 de fevereiro de 2020

/ by visao surubim
Segundo o site https://fabiaoliveira.odia.ig.com.brRose Miriam de Matteo pede indenização de R$ 50 mil por danos moraisLeão Lobo está sendo processo pela viúva de Gugu Liberato Leão Lobo está sendo processo pela viúva de Gugu Liberato - 
Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam de Matteo entrou ontem, na vara cível da comarca de São Paulo, com um processo de danos morais contra o apresentador Leão Lobo, do 'Fofocalizando'. Na petição inicial da ação de número 1008958-51.2020.8.26.0100, Rose Miriam pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais em virtude dos discursos do apresentador nos programas dos dias 23 e 27 de dezembro. Na ocasião, enquanto era abordado o caso da briga da viúva para conseguir o reconhecimento da união estável com Gugu, Leão fez o seguinte comentário: 
"Eu estou tão surpreso quanto você, Chris (Flores - apresentadora). Porque eu conheci muito bem a família toda e conheço muito bem a Rose Miriam, quer dizer, eu achava que conhecia. Isso é que tá me surpreendendo. Porque, primeiro ela assinou quando foi lido o testamento, ela assinou concordando com tudo. Agora ela volta e vem com essa história que quer uma parte da herança. Primeiro que ela sabia que era assim desde o começo. Então, isso que me incomoda. Por que agora? Ela sabia que ele não deixaria pra ela: eu tenho certeza disso", afirmou Leão Lobo.
Outro trecho da fala de Leão que a defesa de Rose categoriza como difamação é a parte em que o apresentador diz: "Conheço muito a Rose desde aqui do SBT. Aí depois eu tive no nascimento do João Augusto, estive com ela várias vezes. Então, eu não entendo isso, porque ela assinou o laudo concordando com o testamento, né. Então, porque depois vir reivindicar, né. Eu tô realmente chocado."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados