domingo, 2 de fevereiro de 2020

Tiroteio em igreja após funeral deixa dois mortos na Flórida

Segundo o site https://www.amigodecristo.comO tiroteio aconteceu na porta da igreja Victory City Church em Riviera Beach na FlóridaTiroteio em igreja após funeral deixa dois mortos na FlóridaO tiroteio aconteceu na porta da igreja Victory City Church em Riviera Beach na Flórida
Um tiroteio após um funeral no sábado à tarde em frente de uma igreja em Riviera Beach, na Flórida (EUA), deixa duas pessoas feridas e dois mortos. Segundo informações da polícia local, ao menos 13 tiros foram disparados.
Um garoto de 15 anos e um homem foram declarados mortos no local. Uma mulher foi tratada por ferimentos não fatais, informou a polícia de Riviera Beach em um comunicado à imprensa.
O homem morto foi identificado mais tarde como Royce Freeman, 47 anos. A polícia disse que estava identificando as outras vítimas, do tiroteio que aconteceu na porta da igreja Victory City Church.                                                                                  “Este tiroteio não foi um ato aleatório de violência”, disse a polícia em um comunicado noturno. “Enquanto o motivo do assassinato ainda está sendo investigado, acredita-se que tenha sido resultado de uma disputa entre parentes do falecido cujo funeral foi realizado”.
O pastor sênior da igreja, Tywuante D. Lupoe, disse em um vídeo postado no Facebook que o ataque estava “do outro lado” da igreja e envolvia pessoas que compareceram ao funeral lá.
Segundo o pastor: “Uma briga começou com a família e, no meio dessa confusão, ocorreu um tiroteio e, infelizmente, houve perda de vidas”, disse ele. “Não foi um tiroteio que ocorreu dentro da igreja”.
Ele disse que os oficiais da igreja estavam “muito conscientes do potencial da violência” e tinham a segurança armada designada para o evento, mas a violência eclodiu “assim que nossa equipe de segurança foi embora”.
Em uma declaração anterior no Facebook, ele disse que a congregação estava de luto pela perda de “dois jovens negros por um tiroteio sem sentido”.
Segundo à imprensa local, até agora, nenhuma prisão foi feita. Riviera Beach fica a cerca de seis milhas ao norte de Palm Beach.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário