sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Polícia Civil realiza Operação Praia Segura em Tamandaré

Segundo o site https://nodetalhe.com.brA Polícia Civil De Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, na manhã desta sexta-feira, 21, desencadeou a Operação de Intervenção Policial Tática, denominada “Praia Segura”, vinculada à 13ª DESEC, sob a presidência do Delegado Titular de Tamandaré, Thiago Gontijo Matos, e coordenação do Delegado Seccional Frederico Marcelo.  A operação teve como objetivo cumprir 04 mandados de prisão/internação e 02 mandados de busca domiciliar expedidos em desfavor de supostos homicidas. Após investigações conduzidas pela 79ª Circunscrição Policial, foi possível identificar supostos autores de homicídios ocorridos recentemente em Tamandaré, dentre eles o que vitimou Ailton José Dos Santos Boa Firma, Secretário de Eventos da Prefeitura Municipal de Tamandaré-PE.
Na deflagração da operação participaram 03 equipes da policia civil, dentre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães e Policias Militares, dentre eles três GTI GATI e um GTI Rio Formoso. A Operação foi coordenada pela DINTER-1 e 13ª DESEC, sendo supervisionada pela Chefia de Polícia.
Foram dados cumprimentos a 02 mandados de prisão por homicídio, 02 mandados de busca e apreensão de menor por prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio e 02 mandados de buscas domiciliar, que resultaram no total na prisão/apreensão de 04 indivíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário