sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Capitão Wagner fala sobre paralisação dos policiais militares ao vivo no Debates do Povo

Segundo o site https://www.opovo.com.brO programa discute a paralisação dos policiais militares, nesta sexta-feira, 21, do Debates do Povo, na rádio O POVO CBNDebates do Povo nesta sexta-feira, com Capitão WagnerDebates do Povo nesta sexta-feira, com Capitão Wagner (Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)
O deputado federal Capitão Wagner (Pros) participa nesta sexta-feira, 21, do Debates do Povo, na rádio O POVO CBN. O programa discute a paralisação dos policiais militares. Participa também Fábio Paiva, professor e pesquisador do laboratório de estudos da violência da UFC.

Em meio à paralisação de policiais militares, o Ceará vive o que parece ser uma onda de criminalidade. Isso acontece após nova rodada de negociações entre representantes dos policiais e uma comissão de senadores, mas recusada pela categoria dos militares. Para reforço da segurança do estado (principalmente agora, no período de carnaval), as tropas da força nacional já estão no Ceará, para a "garantia da lei e da ordem- Bolsonaro”. São medidas suficientes para conter a crise e resolver o problema?
Participam: capitão Wagner, deputado federal pelo PROS, Laércio Noronha Xavier, doutor em direito e professor universitário e Fábio Paiva, professor e pesquisador do laboratório de estudos da violência daUFC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário